top of page

População aprova policiamento na orla até mais tarde

Com as altas temperaturas, policiais militares permanecem na orla carioca até as 22h, para garantir a segurança dos banhistas
Com as altas temperaturas, policiais militares permanecem na orla carioca até as 22h, para garantir a segurança dos banhistas

A medida do Governo do Estado que ampliou o horário do policiamento da Operação Verão em toda a orla da capital até as 22h foi aprovada pela população. A iniciativa visa a oferecer mais segurança aos banhistas, que têm permanecido nas praias durante a noite, devido ao intenso calor. "Estamos nos sentindo mais seguros, com a presença de PMs que passam a pé ou nas viaturas pela orla até mais tarde. Não dá para dar mole para a bandidagem", comemorou um banhista na orla da zona Sul do Rio.

Mais de de 1.620 policiais militares foram escalados para atuar na orla das Zonas Sul e Oeste do Rio. Os principais terminais de transportes públicos que têm linhas de ônibus de acesso às praias não foram esquecidos e também estão com reforço na segurança.


"Além da presença do policiamento ostensivo, o grande diferencial para a Operação Verão é o investimento em todo o aparato tecnológico, obtido por meio de um grande investimento do Governo do Estado para reforçar a segurança em todo litoral na Fluminense", destacou o secretário de Estado de Polícia Militar, coronel Menezes.

A Operação Verão teve início em outubro passado e visa a coibir roubos e furtos em todo o litoral fluminense, durante os dias de temperaturas mais altas e maior fluxo de banhistas nas praias, principalmente aos fins de semana.

留言


bottom of page