top of page

PL pensa em dobradinha Poubel-Delaroli para Maricá, reduto petista no Rio

Um dos mais bélicos bolsonaristas da Alerj, Filippe Poubel quer se cacifar para a disputa com um vice simpático à centro-direita, mas sem deixar de lado a guerra ideológica.



Por Extra


Mesmo no recesso parlamentar, as articulações políticas para as eleições de 2024 continuam para lá de intensas.


Em Maricá, reduto petista no Estado do Rio, o deputado estadual Filippe Poubel (PL) recebeu, na semana passada, o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL), e o vereador Ricardinho Netuno para um almoço.


O prato principal, claro, foi a discussão de uma chapa para enfrentar a candidatura do deputado federal e ex-prefeito Washington Quaquá (PT).


A vice


Um dos mais bélicos bolsonaristas da Assembleia Legislativa, Poubel quer se cacifar para a disputa com um vice simpático à centro-direita, mas sem deixar de lado a guerra ideológica.


Até o momento, o sobrenome Delaroli é o mais cotado para a missão. Mas, engana-se quem pensou no colega de parlamento Guilherme Delaroli (PL).


Na mira está Ieda Delaroli, matriarca da família, que pode estrear nas urnas em outubro do ano que vem. Ela é professora aposentada, evangélica fervorosa e casada com José Delaroli, ex-vereador no município.

Comments


bottom of page