top of page

Marques: a esquerda silencia sobre os bandidos do Hamas e do Brasil

Mario Marques critica o silêncio de Lula e da esquerda do Brasil sobre o ataque do Hamas a Israel.

Foto: Pixabay

Até meio-dia deste sábado (7/9) não havia nenhum pronunciamento do presidente Lula e de nenhum ministro do governo Lula sobre os ataques a Israel. Parlamentares de esquerda? Sumiram. Como pó. Esse é o momento em que precisamos refletir: se não há resposta aos bandidos no Brasil, por que haveria resposta aos bandidos muçulmanos do Hamas? O PT, a esquerda, esses que dizem que a direita espalha ódio, são os maiores plantadores de raiva do mundo.


Mas por que a demora? Porque nesse momento estão alinhados, em reunião, combinando o que falar: afinal o Hamas, um grupo terrorista, parabenizou o presidente Lula por sua suposta vitória em 2022. Aliás, por falar em terrorismo, já que STF e imprensa, especialmente os especialistas em nada da GloboNews, classificaram de terroristas os manifestantes de 8 de janeiro, como classificar os assassinos que cometeram essa barbárie neste sábado?


Estamos imprensados entre bandidos, os da rua, e os bandidos do poder. São eles que decidem nosso destino, o nosso dia a dia, o nosso futuro. Não temos mais poder de voto, afinal quem legisla hoje é o STF. O nosso Congresso virou apenas um detalhe de uma suposta democracia.


E Lula, que quer virar Nobel da Paz se postando ao lado de Putin na guerra da Ucrânia, e agora, certamente, tentará fazer um blá blá blá sobre diálogo e a busca pela paz? Que presidente da república temos? Que governo temos?


No Rio, estamos trancafiados em casa porque o governo do estado do Rio não tem autoridade sobre o crime. Já no Brasil, o crime é o próprio governo instalado.


Quando assistimos a um ataque assassino a inocentes judeus, cujo primeiro-ministro é direita, e não extrema-direita, como apregoa o “comentarista” Marcelo Lins e seus pares inacreditáveis, enxergamos claramente que a esquerda é uma doença da sociedade que atinge todas as classes. Para a esquerda, bandido merece um tempo para se pronunciar contra. Mas quando é um agente anti-aborto, anti-drogas, anti-crime, eles aparecem rapidamente, como ratos em busca de sobra.


Israel tem o direito legítimo de atacar Gaza e revidar com todas as forças de guerra o novo extermínio que está sofrendo. Quanto aos esquerdas, que tem como ídolo Lula e seus comparsas, dediquem-se a vomitar lixo, esse lixo ideológico, tacanho e ignóbil que vocês consomem todos os dias, com ótima digestão.

Comentarios


bottom of page