Flordelis tenta deixar cadeia para ir ao enterro da filha, encontrada desacordada em rua de São Gonçalo
- Portal Notícias
- 23 de jan.
- 1 min de leitura

A defesa da ex-deputada Flordelis tenta obter na Justiça permissão para que ela possa deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu, Zona Oeste, para acompanhar o enterro da filha adotiva Gabriella dos Santos Souza, de 25. A Polícia Civil investiga a morte da estudante, que foi encontrada desacordada em uma rua de São Gonçalo, na madrugada desta quarta (22). Ela chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro. Mas não resistiu. Flordelis foi condenada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação. O corpo da jovem estava na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco. O caso foi registrado pela 74ª DP (Alcântara) e transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Segundo a polícia, supostas ameaças que o companheiro da estudante teria feito contra ela por meio de mensagens de áudio no WhatsApp estão sendo apuradas. Gabriella era irmã biológica de Lucas César dos Santos Souza, filho adotivo de Flordelis condenado à prisão por ajudar a comprar a arma usada no assassinato de Anderson.
Ainda não há informações sobre o enterro de Gabriella. O corpo dela segue no IML de Tribobó.
Comments